domingo, 23 de maio de 2010

Aninhada em ti

( Foto retirada da net)



Anda cá…

Apaga a luz e senta-te aqui

Dá-me a mão…

Quero entrelaçar meus dedos nos teus

Sentir tua pele perfumada de desejo.

Solto uma respiração morna em teu pescoço

Encosto levemente a minha boca à tua pele

Fecho os olhos e deixo-me levar pela corrente.

Nossas roupas abandonam-nos

Juntas…caem no chão,

Assistem ao filme do nosso desejo.

As tuas mãos, essas…percorrem meu corpo

Hum….são de cetim….macias.

Eu redescubro teu corpo

Todas as vezes parecem a primeira

Fico sempre com o arrepio frio no estômago

Fico sempre insegura…e se não te agrado?

Num rasgo de lucidez envenenada de prazer

Dou conta da tua voz…proferes palavras meigas

Remanesço extasiada…

Sinto-me engrandecer…sou tua…estou à tua mercê

Só quero estar nos teus braços

Só quero que o tempo pare!

Sou tão feliz aninhada em ti.
 
 
 
In: "Ler-te" de Helena Isabel